sábado, 19 de março de 2011

A mais bela história jamais contada

Era uma vez;
Uma estrela do oriente;
Que guiou três homens;
Que eram três grandes reis;
Para o nascimento de um novo rei.
Quando cresceu foi carpinteiro;
E pescador de homens e almas;
Teve doze discípulos;
Para levar a sua verdade;
Porém um dia de inveja, ódio e morte;
O crucificaram;
Derramando seu sangue;
Sem pecado;
Para nos purificar;
Agora esta no céu, sentado como um anjo;
Ao lado do pai, do filho;
E do Espírito Santo;
E tudo isso por amor!

8 comentários:

  1. Nossa! Eu quero uma pulseira dessa, linda a simbologia!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Roberta, tenho chaveiros e pulseiras com essa história!!

    Vou pedi ao nosso amigo em comum, para ele marcar para ir conhecer vc, que ja estou com muita vontade e levo tudo para vc ver... Combinado?!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos e muito obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana Roberta,
    Nikson sabe onde é o curso. Pode passar lá, será um prazer. Não tenho msn, OK?
    bjo no coração

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos ! Visita A CASA DA FADA rs...

    Seguindo aqui...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jack,
    engraçado, eu já sigo seu blog, com foto preto em branco e ja ate postei no mesmo instante no seu blog.
    Obrigada pela visita, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá, essa pulseira é linda, imaginei ela toda preta e com apenas um crucifixo, é possível e qto ficaria? Ah! Blog lindo,hein? Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, não fica caro... Cerca de 10,00 a 15,00 dependendo das pedras e dos pingentes q usar...
    Se quiser entrar em contato cmg pelo msn: anaro_lima@hotmail.com

    Ql seu nome e para onde eu envio?

    beeeeeeeeeeijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Só que as cores tb tem as simbologias...
    Por ex... o vermelho representa a morte de Jesus... entre em contato cmg... pelo msn q te explico tudo direitinho... bjs

    ResponderExcluir